Dúvidas

Tire todas as suas dúvidas sobre o Roteiro do Vinho em São Roque


O roteiro do vinho é formado pela estrada do vinho, estrada dos venâncios e rodovia quintino de lima. As margens delas ficam os estabelecimentos e você pode escolher onde visitar e o tempo de permanência.
Você pode fazer o roteiro com seu próprio carro
Não. Você faz o seu. Visite onde preferir.
A maioria não cobra entrada. Alguns estabelecimentos podem cobrar a entrada e/ou estacionamento.
Você pagará apenas o que consumir.
Se você irá trazer um grupo de excursão, é importante contratar um guia local. Se for com seu próprio carro, não é necessário. Caso queira contratar um guia turístico, entre em contato com a raizbrazil turismo receptivo pelo telefone: (11) 4712-2955.
A maioria dos estabelecimentos funcionam aos sábados, domingos e feriados. As vinícolas funcionam a semana toda e alguns restaurantes também. neste link você encontará o horário de funcionamento de todos os estabelecimentos.
No link guia completo você encontrará todos os estabelecimentos que compõem o roteiro do vinho, cada um deles possui um botão para enviar mensagem.
Sim. A degustação dos vinhos é gratuita, entretanto algumas vinícolas possuem degustação dirigida, valores no local.
Não é necessário agendamento para visitar os estabelecimentos, porém algumas vinícolas têm visitas monitaradas. Contratate este serviço diretamente com os estabelecimentos desejados.